quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Frase do dia


"Eles são pessoas orgulhosas que não querem viajar para os Tsadikim". (Rabi Nachman, Likutey Moharan I, 10)

Comentário: "Mestre do mundo! Ajuda-me a não ter orgulho e quer viajar para os Tsadikim. Este é o caminho da verdade, a salvação da alma. Longe dos Tsadikim verdadeiros, eu sou uma presa fácil para todas as forças que querem me afastar do Senhor. Não me abandone, eu não poderia sobreviver!"

Para ir aos Tsadikim pode ser feito diariamente, a cada momento. A partir do momento que abro um livro do Rabi Nachman de Breslov ... Eu estou indo ao Tsadic! Além disso, as maravilhosas obras que visam explicar as palavras do Tsadic são um passaporte para se aproximar de D-us.

Nós devemos sentir quando ir ao Tsadic verdadeiro, a luz do mundo, que vai queimar como um fogo em nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário